Morre colunista social Jotta Lagos - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de janeiro de 2018

Morre colunista social Jotta Lagos


Faleceu na noite desta sexta-feira (12), o Colunista Social e amigo, Jotta Lagos. Ele tinha 69 anos de idade e estava internado desde a última segunda-feira (8), no Hospital Santa Efigênia para cuidar de problemas de hipertensão. Referência no colunismo do interior pernambucano, estava no ar nas Rádios Liberdade, há mais de 45 anos, com o programa “Jotta Lagos em Sociedade”, o mais antigo da casa. Conhecido por movimentar o mundo do colunismo com a realização de renomados eventos como o Forró society, Feijoada Em Cartaz e a Grande Noite, atuou na TV Pernambuco com um programa de entrevistas, além da coluna social no extinto Jornal Extra de Pernambuco, e também foi diretor social do Central Sport Club.
Brincalhão, comunicativo  e de bom coração, Jotta sempre fez questão de explanar sua paixão pelo rádio e orgulho que tinha de fazer parte da família Liberdade. O velório será  realizado neste sábado (13), no cemitério Parque dos Arcos, localizado às margens da PE-95 no bairro Universitário, e o sepultamento será às 16h no citado Campo Santo. 


A família emitiu a seguinte nota: 

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do colunista social Jotta Lagos, com a idade de 69 anos. Ele estava internado no hospital Santa Efigênia desde o início da semana devido a problemas de hipertensão. O falecimento ocorreu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h30.
Jotta Lagos era conhecido como referência no colunismo social do interior de Pernambuco, com quase 50 anos de dedicação ao ofício. Comunicativo, alegre e cheio de amigos, Jotta foi o responsável por movimentar o mundo do colunismo com a realização de grandes festas na cidade. Ele deixará muita saudade!"

Assina a nota Thiago Lagos e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário