Raquel convence vereadores e empréstimo da Caixa para a Prefeitura de Caruaru é aprovado - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de janeiro de 2018

Raquel convence vereadores e empréstimo da Caixa para a Prefeitura de Caruaru é aprovado

Foto: Dayvson Robert

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), conseguiu convencer seis vereadores que votaram contra o empréstimo da Caixa Econômica Federal (CEF), em dezembro de 2017, e obteve vitória nas reuniões extraordinárias na Câmara de Vereadores de Caruaru, nesta terça-feira (16), onde foram aprovados dois  Projetos de Lei de sua autoria. O primeiro foi para reajustar os salários dos servidores, devido o aumento do salário mínimo recentemente, sendo aprovado por unanimidade, e o outro foi o polêmico empréstimo de R$ 83 milhões da Caixa para a Prefeitura de Caruaru, que foi aprovado com 19 votos sim e 4 não. Veja como votaram os vereadores:
Votaram sim:

Állison da Fármacia
Bruno Lambreta
Cecílio Pedro
Duda do Vassoural
Edjailson da Caruaru Forró
Edmilson do Salgado
Fagner Fernandes
Galego de Lajes
Heleno Oscar
Ítalo Henrique
Leonardo Chaves
Lula Torres
Pb. Andrey Gouveia
Pierson Leite
Ranilson Enfermeiro
Ricardo Liberato
Rozael do Divinópolis
Tafarel Félix
Zezé Parteira
Votaram contra o projeto:
Alberes Lopes
Daniel Finizola
Marcelo Gomes
Sérgio Siqueira

Em dezembro de 2017, o mesmo projeto foi rejeitado na Câmara, tendo 13 votos favoráveis e 10 contrários. Na votação desta terça-feira (16) mudaram os votos: Edjailson  da Caruforró, Galego de Lajes, Rozael do Divinópolis, Ranilson  Enfermeiro, Cecílio Pedro e Tafarel Félix.

Segundo Marcelo Gomes (PSB) e e o líder da bancada de situação Leonardo Chaves (PDT), não houve mudança no projeto de dezembro para janeiro. Os dois parlamentares afirmaram que o projeto é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário