SENAI recebe currículos para cargo de motorista em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de janeiro de 2018

SENAI recebe currículos para cargo de motorista em Caruaru


O SENAI Pernambuco está contratando um motorista para a sua Unidade de Caruaru. O cadastro do currículo deve ser feito na área Trabalhe Conosco no Banco de Talentos do SENAI PE (www.pe.senai.br) até esta sexta-feira (19).
Os candidatos à vaga de Motorista, precisam ter Ensino Médio completo, possuir habilitação para condução de veículos categoria “D”, experiência mínima comprovada de 06 meses na função e disponibilidade para viagem. A vaga é por tempo indeterminado. (1 vaga – Caruaru).
Os interessados devem verificar edital, perfil completo da vaga além de cadastrar o currículo na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br). As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo. Para candidatos classificados que permanecerem em banco de reserva, o processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SENAI-PE.
Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação e/ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário