Abre inscrições para oficina no Teatro João Lyra Filho em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de fevereiro de 2018

Abre inscrições para oficina no Teatro João Lyra Filho em Caruaru


Teatro João Lyra Filho abre inscrições para oficina de teatro. Com duração de 03 meses com aulas nas segundas e terças (19h - 21h), a oficina tem início programado para o mês de março. As vagas estão abertas a partir da quarta (31) e, para participar, não é exigida experiência do interessado.


Voltada para atores, não atores e profissionais em geral, as aulas explorarão a comunicação, expressão corporal, técnicas de interpretação, História do Teatro, métodos de Grotowski e Augusto Boal, improvisação, além de noções de cenografia, maquiagem, figurino, sonoplastia e iluminação.


O corpo de oficineiros é composto por Jô Albuquerque (ator, dramaturgo e presidente da ASSARTIC), Túlio Beat (ator, arte-educador e diretor da Cia Bacurau Cultural), Paulo Conceição (ator, maquiador e produtor de moda), Jamesson Vasconcelos (ator e professor de História) e Lucas Motta (ator, diretor e liderança pela Cia NISSE - Ibiúna-SP).

A oficina custará 02 parcelas de R$ 60,00 (investimento total de R$120,00) e é promovida pela ASSARTIC (Associação dos Artistas de Caruaru). As inscrições serão realizadas no próprio Teatro João Lyra Filho (R. Visc. de Inhaúma, 999 - Maurício de Nassau, Caruaru).

Mais informações pelo Fone / Whatsapp: 81 98799.3223 ou  99671.2374.

Nenhum comentário:

Postar um comentário