Casarão Beer encerra suas atividades em Caruaru após notificação do Ministério Público - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de fevereiro de 2018

Casarão Beer encerra suas atividades em Caruaru após notificação do Ministério Público


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Gostaríamos de agradecer primeiro ao nosso bom Deus por estar sempre ao nosso lado, aos nossos clientes e amigos muito obrigado pela torcida e por todas as mensagens de apoio recebidas.
Venho através deste informar que o Casarão Beer, com muito pesar, informa que estamos encerrando nossa atividades. Diante ao cumprimento do seu dever, o Ministério Público de Pernambuco nos notificou sobre a insatisfação de alguns vizinhos incomodado pela questão sonora da casa.

Aproveitamos o ensejo para informar que sempre tivemos cuidado com à acústica da casa, sempre respeitamos o próximo, e todas as vezes que nos procuraram sobre o motivo mencionado, medidas foram tomadas. 
Trabalhamos com dignidade, respeito e com o compromisso contínuo para que possamos atender da melhor maneira os nossos clientes. Sempre zelamos pela segurança, bem estar e higienização da nossa casa.

Sabemos das dificuldades que todo empresário passa a ter ao empreender em nosso país, das burocracias fiscais que vivenciamos todos os dias. Gostaríamos de deixar claro, que o Casarão Beer sempre atendeu todas as exigências solicitadas para funcionamento. 
Sempre trabalhamos com base na lei, e buscamos sempre proporcionar aos nossos clientes o melhor, seja na gastronomia, no conforto ou na boa música.

Essa explanação é para deixar claro e justificarmos um pouco o encerramento das nossas atividades. 
Obrigado aos nossos funcionários, parceiros, artistas, fornecedores, clientes e amigos. Foi com a colaboração de você que até hoje somos um sucesso.

Atenciosamente, 
A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário