Central terá retorno de dois atletas contra o Belo Jardim e vai secar o Náutico pensando na liderança - Blog do Edvaldo Magalhães

17 de fevereiro de 2018

Central terá retorno de dois atletas contra o Belo Jardim e vai secar o Náutico pensando na liderança

Foto: Central S.C./Divulgação

O confronto deste domingo (18), às 16h, contra o Belo Jardim, no estádio Lacerdão, é de extrema importância para o Central. A Patativa busca não só manter a invencibilidade na competição, como pode terminar a 7ª rodada na liderança da tabela, se aproximando ainda mais da classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano.
Para isso, o time de Mauro Fernandes irá torcer por um tropeço do Náutico, que encara o Santa Cruz, neste sábado, às 18h30, no Arruda, no Clássico das Emoções, e também precisa fazer a lição de casa no dia seguinte.
Central com mudanças 
O confronto contra o Belo Jardim, marca o retorno de duas importantes peças ao time titular da Patativa. Após cumprir suspensão na rodada passada, o capitão Eduardo Erê está volta. Além disso, o meia Júnior Lemos teve uma rápida recuperação, após se lesionar  o duelo contra o Sport, e treinou normalmente no meio de semana e vai para o jogo.
As baixas na equipe, que se tornou a ideal do alvinegro ficam por conta do zagueiro Vitão, que cumpre suspensão automática, após ser expulso na partida contra o América, e do volante Graxa, que ainda está na fase de transição, recuperando-se de uma lesão.
Patativa reforçada 
O departamento de futebol centralino trabalhou bastante nesse período de feriado carnavalesco para reforçar ainda mais a equipe. Ao todo, três jogadores chegaram para fortalecer ainda mais o plantel de Mauro Fernandes nessa reta decisiva do Campeonato Pernambucano, trata-se do lateral-direito Paulo Fernando, do meia Rafa Busqueti e do volante Ranieri. Os dois primeiros atletas, inclusive, tiveram suas documentações regularizadas e já ficam à disposição do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário