Central vence Belo Jardim e assume a liderança do Pernambucano - Blog do Edvaldo Magalhães

18 de fevereiro de 2018

Central vence Belo Jardim e assume a liderança do Pernambucano

Fotos: Dayvson Roberto

Dando sequência à boa fase, a Patativa fez mais uma vítima no Campeonato Pernambucano, jogando no Estádio Lacerdão, neste domingo (18), o alvinegro bateu o Belo Jardim pelo placar de 2 a 0, manteve a invencibilidade e, de quebra, assumiu a ponta da tabela. Os gols da partida foram anotados por Leandro Costa e Charles Maceió. O aniversariante do dia, goleiro Murilo ainda pegou uma cobrança de pênalti, e fechou a ótima tarde da equipe.  A renda foi de R$ 20.050,00 e o público total de 1.365 torcedores.



Situação na tabela
Com o triunfo, o Central subiu aos 13 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Pernambuco, seguido do Náutico (12), que empatou no Clássico das Emoções e, pelo Vitória (10), que folgou na rodada. Por sua vez, o Belo Jardim que ainda não venceu no campeonato, aparece em penúltimo na tabela, com 4 pontos, e pode terminar a rodada na lanterna.
Próximos jogos
As duas voltam a campo na próxima quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, às 20h, a Patativa defende a liderança no choque dos invictos contra o Vitória. Já o Belo Jardim recebe o Sport, às 21h45, no próprio Lacerdão, visto que seu estádio foi barrado pela Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário