Cúpula da SDS está em São José da Coroa Grande para desvendar quíntuplo homicídio deste sábado (17) - Blog do Edvaldo Magalhães

17 de fevereiro de 2018

Cúpula da SDS está em São José da Coroa Grande para desvendar quíntuplo homicídio deste sábado (17)


Em reunião, neste momento, com o prefeito Pel, estão sendo traçadas estratégias para a captura de suspeitos de um quíntuplo homicídio e garantia da tranquilidade para a população.

O secretário-executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, e do chefe da Polícia Civil, delegado Joselito kehrle, estão reunidos, neste momento, com o prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Gonsalves Lages (Pel), na prefeitura da cidade, localizada no Litoral Sul do Estado. Em despacho com a cúpula de segurança, na manhã deste sábado (17), o governador Paulo Câmara determinou empenho total das polícias na elucidação e prisão dos suspeitos da prática de um quíntuplo homicídio na manhã deste sábado, além da garantia da tranquilidade e ordem para a população local.

“As equipes das polícias Civil, Militar e Científica já estão em campo, reforçadas, e trabalhando de forma intensa e integrada na identificação e, posteriormente, capturas dos suspeitos. Estão incluídas equipes do Bepi, Bope (ambos da PM), Core e DHPP ( da PCPE). O trabalho só acabará com a prisão dos envolvidos. Informações iniciais são de que os homicídios estão interligados com outros dos últimos dias e são decorrentes do envolvimento das vítimas com o tráfico de drgoas em decorrência do enfrentamento de dois grupos de traficantes de drogas”, diz o secretário-executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário