Felipe Néri é Mister Pernambuco 2018 e Eslovênia Marques aclamada Miss Caruaru 2018 - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de fevereiro de 2018

Felipe Néri é Mister Pernambuco 2018 e Eslovênia Marques aclamada Miss Caruaru 2018


Felipe Néri, vencedor do Mister Pernambuco 2018, e Eslovênia Marques, que foi aclamada Miss Caruaru 2018 neste domingo (25). 

Felipe Néri conquistou o título inédito para Caruaru na 10ª edição do concurso Mister Pernambuco 2018, que este ano teve como tema “Eu digo não à violência contra a mulher”. Os candidatos ao título máximo da beleza pernambucana representaram 20 municípios, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

Caruaru sediou o evento pela segunda vez em uma década de existência e que não foi à toa que a cidade foi escolhida mais uma vez, de acordo com Miguel Braga “por encantar a todos pela sua cultura popular, Caruaru é o cenário ideal para a escolha do mais belo pernambucano. Aqui é um lugar de um povo hospitaleiro”, comentou Braga que também é coordenador do Miss Pernambuco há 27 anos. O evento foi uma produção da empresa Miguel Braga Produções, com parceria da produtora cultural Cleide Santos e apoio do Caruaru Shopping.
Buscando atrelar a beleza com a responsabilidade social, o certame destacou como tema este ano “Eu digo não à violência contra a mulher”, com o objetivo de conscientizar a sociedade da importância da luta contra a violência feminina em todas as esferas, sejam elas domésticas, sociais, profissionais ou afetivas. Para a escolha do Mister Pernambuco 2018, um júri com personalidades e especialistas em diversas áreas do estado foi selecionado para a difícil missão de eleger o novo representante masculino da beleza pernambucana. Entre os jurados estiveram a Miss Pernambuco 2017, 4ª colocada no Miss Brasil BE Emotion, Iully Thaisa; a Miss Paraíba 2017, Larissa Holanda e o Mister Brasil Universo 2017, o piauiense Antonyel Marquez.
O grande vencedor da edição de 2018 do concurso , Felipe Néri, representará Pernambuco no Mister Brasil Universo 2018, com previsão para acontecer em setembro. Além de ter sido coroado por Pedro Baltar, Mister Pernambuco MB 2017 e eleito o segundo homem mais belo do país. O Mister Pernambuco MB 2018.
Por Jaciara Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário