Fora da Copa do Brasil: Sport faz 3 a 0 e perde nos pênaltis para o Ferroviário-CE - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de fevereiro de 2018

Fora da Copa do Brasil: Sport faz 3 a 0 e perde nos pênaltis para o Ferroviário-CE

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport enfrentou o Ferroviário-CE, na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (15), e chegou a abrir 3 a 0 diante de seus torcedores, todavia, permitiu o empate na reta final da partida, tendo que decidir a classificação nos pênaltis, sendo eliminado  pelos rivais por 4 a 3. Rogério e Marlone desperdiçaram as cobranças do Leão.
Agora, o Ferroviário aguarda o resultado do duelo entre Vila Nova-GO e Joinville, que acontece na próxima quinta-feira, para descobrir quem irá enfrentar na terceira rodada do torneio nacional. O feito garante ao clube da Barra do Ceará mais R$ 1,4 milhão de cota na competição. Nos pênaltis, o goleiro Bruno Colaço brilhou e pegou duas cobranças, garantindo o Ferrão na próxima fase da Copa do Brasil. 
Cobranças de pênalti: Sport 3 x 4 Ferroviário
Janeudo (Ferroviário) - gol

Thomás (Sport) - gol

Valdeci (Ferroviário) - gol
Léo Ortiz (Sport) - gol
Rodrigo Rodrigues (Ferroviário) - gol
Fabrício (Sport) - gol
Mazinho (Ferroviário) - gol
Rogério (Sport) - perdeu
Mota (Ferroviári) - perdeu
Marlone (Sport) - perdeu

FICHA TÉCNICA:

Sport: Magrão; Felipe Rodrigues (Neto Moura), Henríquez, Léo Ortiz e Capa; Anselmo, Fabrício, Gabriel (Índio), Marlone; Thomás; Leandro Pereira (Rogério). Técnico: Nelsinho Baptista. 

Ferroviário/CE: Bruno Colaço; Amaral, Jean (Valdeci), Túlio e Sávio; Erandir, Mazinho, Janeudo e Andrei; Valdo Bacabau (Rodrigo Rodrigues) e Mota. Técnico: Ademir Fonseca. 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa (ambos do DF). 

Gols: Anselmo (aos 8 do 1ºT), Fabrício (aos 10 do 2ºT), Marlone (aos 26 do 2ºT) e Mazinho (aos 31 e aos 37 do 2ºT). Valdeci (aos 41 do 2ºT). 


Cartão amarelo: Valdo Bacabau. 


Público: 3.238. Renda: 55.655,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário