Incêndio em emissora de rádio deixa vítima fatal em Taquaritinga do Norte - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de fevereiro de 2018

Incêndio em emissora de rádio deixa vítima fatal em Taquaritinga do Norte


Um incêndio foi registrado nesta terça-feira (13) no município de Taquaritinga do Norte deixou uma pessoa morta. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a um chamado para a ocorrência registrada na emissora Taquaritinga FM, uma rádio comunitária local. Segundo informações, a vítima seria um vigilante identificado pelo nome de Carlos José Belarmino de Souza, conhecido por 'Boneco' de 45 anos e que tomava conta do estabelecimento. Testemunhas que chegaram ao local primeiro relataram que o popular havia bloqueado as portas com móveis. Existe a hipótese que o homem tenha cometido suicídio, de acordo com a polícia.

O homem que não sofreu queimaduras graves provavelmente morreu devido a inalação da fumaça. A equipe de socorro teve dificuldades para ter acesso ao local onde o corpo estava, inclusive pelas barreiras montadas pela vítima. Vários equipamentos e móveis foram danificados pelo fogo. A mangueira do botijão de gás estava cortada, e um facão estava ao lado. Um fio estava ligado na tomada, conectado ao trinco da porta, e se alguma pessoa tivesse aberto a porta, provavelmente teria levado uma descarga elétrica. 



Ouvintes da emissora afirmaram que o homem disse no ar que a rádio estava pegando fogo. A Polícia Civil também esteve no local e realizou os procedimentos iniciais de investigação, sendo o corpo posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Fonte: Blog do Bruno Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário