Músico morre em Caruaru após acidente de trânsito - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de fevereiro de 2018

Músico morre em Caruaru após acidente de trânsito



Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), após às 22h dessa segunda-feira (26), o sanfoneiro João Vinícius da Silva Vasconcelos, 17 anos, residente no bairro Rendeiras, em Caruaru. Segundo informações da Polícia Militar, ele perdeu o controle da moto na curva "Apertar da Hora",  que fica próxima da Ponte Irmã Jerônima, bairro Riachão, batendo em uma parede. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (27), no HRA. O músico, que já tinha tocado em várias bandas de forró. 


NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que o CIOFF Secção Caruaru/ PE e o Grupo de Danças Expressão Popular Flor e Barro recebe a notícia do falecimento do nosso músico e amigo João Vinícios.

Sua perda, além de uma dor imensa para seus familiares e amigos, é golpe sentido por todos que fazem Música e amam a Cultura Popular.

À família enlutada apresentamos os nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade e dilacera qualquer intendimento de lógica.

Adalice Moura

Delegada da Secção CIOFF Caruaru/PE

Diretoria e Componentes

Grupo Expressão Popular Flor e Barro


Velório foi inciado às 11h no Cemitério Dom Bosco  e o sepultamento ocorrerá às 17h30 no mesmo campo santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário