Primeira vitória do Santa Cruz no Pernambucano 2018 e com salto de cinco posições - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de fevereiro de 2018

Primeira vitória do Santa Cruz no Pernambucano 2018 e com salto de cinco posições

Foto: Cláudio Gomes/Ascom Afogados F.C.
O Santa Cruz conquistou a primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2018, ao vencer o Afogados da Ingazeira por 1 a 0, fora de casa, pela última partida da sexta rodada da competição, subindo para a quinta colocação, com seis pontos positivos, tendo na campanha uma vitória, três empates e uma derrota. Já o Afogados da Ingazeira permanece no meio da tabela, com seis pontos conquistados.
Na próxima rodada, haverá um dos maiores clássicos regionais, que é Santa Cruz x Náutico, às 18h30 (horário de Pernambuco) deste sábado (17), no Arruda, enquanto que o Afogados da Ingazeira recebe a equipe do Pesqueira no mesmo dia, mas às 19h (horário de Pernambuco).
Gol - Após cobrança de tiro de canto de Henrique Ávila, Augusto Silva subiu no segundo andar e escorou com força, de cabeça, para balançar o fundo das redes aos 35 minutos do 1º tempo.
Ficha técnica
Afogados da Ingazeira: Evandrizio; Thyego (Rosivaldo), Algodão, Oseas e Thalison; Madson, Douglas (Lenilson) e Tarcísio; Roger, Etinho e Willian (Hugo). Técnico: Pedro Manta
Santa Cruz: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otávio, Jorginho (Ilaílson) e Arthur Rezende (Hericles); Augusto, Robinho e Vinícius (Renato Silveira). Técnico: Júnior Rocha
Local: estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão), em Afogados da Ingazeira/PE
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE). Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos de PE)
Cartões amarelos: Jorginho (Santa Cruz) e Algodão (Afogados da Ingazeira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário