Resumo da reunião ordinária da Câmara de Caruaru desta quinta-feira (8) - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de fevereiro de 2018

Resumo da reunião ordinária da Câmara de Caruaru desta quinta-feira (8)


Na sessão ordinária da Câmara de Caruaru, nessa quinta-feira (08), foram aprovadas as seguintes proposituras:

O líder da bancada de situação, Leonardo Chaves do PDT, pediu ao Governo do Estado, através de indicação  a criação de 04 Escolas na Zona Rural de Caruaru. Construção de uma sede para funcionamento de uma Unidade de Saúde e CRAS, em um terreno de propriedade do município, localizado em Malhada de Pedra, no 3º Distrito. Construção de um CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, bem como a construção de um complexo poliesportivo com quadra e um campo de futebol, para as comunidades de Cachoeira Seca, Juá e Itaúna localizados no 2º Distrito, bem como as localidades de Gonçalves Ferreira, Jacaré de Gonçalves Ferreira e Vila do Rafael, no 3º Distrito do Município de Caruaru, vale salientar que a localidade do Rafael, já possui a referida quadra. Ampliação do Cemitério de Gonçalves Ferreira, 3º Distrito do Município de Caruaru.

O presidente da Casa, Lula Torres do PDT pede Implantação do ensino médio na Vila Peladas. Liberação de Gabinete Odontológico, para o Posto de Saúde da Vila Peladas – 1º Distrito de Caruaru. Implantação de “Ecobarreira”, no Rio Ipojuca, localizado no município de Caruaru.

Marcelo Gomes do PSB pede para que seja encaminhado o pedido de informações a prefeita Raquel Lyra (PSDB) sobre a contratação das empresas para o São João 2017 de Caruaru e os valores contratados para a realização do evento.

Tafarel Felix do PRP requer ao Poder Executivo Municipal, a realização de obras de reforma, ampliação e melhorias na iluminação do cemitério público municipal localizado no Sítio Riacho Doce, na Zona Rural e que viabilize a obra de reforma na praça do Sítio Riacho Doce, na Zona Rural de Caruaru.

Zezé Parteira do PV requer a construção de uma praça na avenida Santa Maria da Boa Vista, no bairro Panorama.

Duda do Vassoural do PRTB reitera o pedido de abertura ligando a Vila Teimosa ao bairro Vassoural.

Ricardo Liberato do PDT requer a construção de um Cemitério Público Municipal na comunidade de Serrote dos Bois da Vila ou da Baraúna, 4º Distrito. Construção de CMEI na comunidade de Serrote dos Bois da Vila ou Baraúna, 4º Distrito.


Fagner Fernandes do PTdoB que que seja fornecida cópia dos Termos de Adoção dos gatos do cemitério que foram adotados. Realização de Audiência Pública para discutir como podemos tornar Caruaru uma cidade Resíduo Zero. Audiência Pública para discutir mudanças climáticas e preservação de áreas verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário