Santa Cruz eliminado e Náutico classificado na Copa do Brasil - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de fevereiro de 2018

Santa Cruz eliminado e Náutico classificado na Copa do Brasil

Foto/Divulgação
O Santa Cruz está fora da disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Júnior Rocha visitou o Fluminense de Feira de Santana no estádio Joia da Princesa e acabou decepcionando seus torcedores que esperavam a classificação à segunda fase do torneio nacional. Com uma atuação dos donos da casa bem superior, o time coral acabou superado por 2 a 0, graças a Maranhão e Levi, autores dos gols da noite.
Com o resultado, o Santa Cruz perdeu a grande oportunidade de disputar na segunda fase da Copa do Brasil o clássico estadual contra o Náutico, que se classificou também nesta quarta-feira empatando com o Cordino em 1 a 1 e agora enfrentará o Fluminense de Feira.
Náutico – O Náutico foi outro pernambucano que não teve vida fácil na estreia da Copa do Brasil, entretanto, ao contrário de seu rival, conseguiu a classificação para a próxima fase do torneio. Enfrentando o Cordino, do Maranhão, o Timbu saiu atrás no placar, mas se recuperou no segundo tempo para sair de campo com o empate em 1 a 1, o suficiente para avançar.
O gol do Cordino foi marcado na etapa inicial, aos 29 minutos, em cobrança de pênalti de Ulisses, que bateu do lado esquerdo do goleiro, que, por sua vez, optou por se jogar pelo lado direito. Já aos 37 do segundo tempo foi a vez de Camutanga balançar as redes, cabeceando o cruzamento de Wallace Pernambucano e garantindo a classificação ao Náutico.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário