Sorriso Maroto, Mano Walter e Raça Negra farão uma noite de shows em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de fevereiro de 2018

Sorriso Maroto, Mano Walter e Raça Negra farão uma noite de shows em Caruaru


Foi anunciado na noite deste domingo 25, uma no de Mistura de Ritmos, onde terá os shows de Sorriso Maroto, Raça Negra e Mano Walter, na Arena Caruaru, em Caruaru no dia 05 de Maio. Em breve mais informações.
Sorriso Maroto
Sorriso Maroto é uma grupo de samba e pagode originário do bairro do Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro. Formado em 1997pelo cantor e panderista Cris Oliveira, e mais tarde pelo cantor e compositor Bruno Cardoso. Até 2013, lançaram dez álbuns e diversas canções de grande sucesso: “Futuro Prometido”; “Estrela Maior”; “Coração Deserto”; “Me Olha Nos Olhos”; “Em Suas Mãos”; “Cadê Você”; “É Diferente”; “Nada de Pensar em Despedida”; “Pra Mim Não É”; “Eu Vacilei”; “Não Mereço Ser Amante”; “Amanhã”; “Tenho Medo”; “Sempre Meu Pensamento”; “Não Tem Perdão”; “Ainda Gosto de Você”; “Faz Assim”; “Fica Combinado Assim”; “Sinais”; entre muitos outras, que os tornaram um dos grupos de maior sucesso do país.
Mano Walter
José Walter Tenório Lopes (Quebrangulo, 13 de Julho de 1980), mais conhecido como Mano Walter, é um cantor e compositorbrasileiro de Forró. Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão.
Raça Negra
O Raça Negra é um grupo de samba e pagode formado na cidade de São Caetano do Sul em 1983. É um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pela Reggae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário