Sport vence o Santos-AP e se classifica na Copa do Brasil - Blog do Edvaldo Magalhães

7 de fevereiro de 2018

Sport vence o Santos-AP e se classifica na Copa do Brasil



O Sport venceu o Santos-AP por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Zerão, no Amapá, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Leão, que jogava com a vantagem do empate para se classificar, abriu o placar, mas viu o adversário empatar, e conseguiu a vantagem logo em seguida. Os jogadores sofreram com o estado do gramado do estádio, e colecionaram passes errados, além de dificuldade de dominar a bola.



Os gols do Rubro-Negro saíram de Leandro Pereira, cujo último gol havia sido marcado também pela Copa do Brasil, em abril do ano passado, na derrota de 2 a 1 para o Joinville-SC. O atacante sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e voltou há pouco. Esta foi a segunda partida dele após sua recuperação. Já o Santos-AP marcou com Bruninho.

No primeiro tempo, o Sport ainda perdeu um pênalti cobrado por Marlone. Axel fez uma boa defesa do chute. O volante Fellipe Bastos, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra, deixou o campo sentindo a parte posterior da coxa direita, e foi substituído por Thallyson. No final da etapa, os dois times tiveram boas oportunidades. O Santos-AP chegou com Jean Marabaixo, de cabeça, após receber de Thiago Marabá em cobrança de falta. Logo em seguida, após cobrança de escanteio, Henríquez também teve sua chance, de cabeça, mas passou por cima do gol de Axel. 


No segundo tempo as coisas foram mais movimentadas. Aos nove minutos, o Sport abriu o placar com Leandro Pereira, que mandou para o gol após driblar Rogério. Já perto dos 40 minutos, os donos da casa conseguiram o empate com Bruninho, que mandou um chutão de esquerda. Mas o Sport não deu nem tempo para as comemorações chegarem ao fim, e voltaram a ficar na frente no placar com Leandro Pereira. 

O Sport só volta a jogar após o Carnaval, no dia 18 de fevereiro, às 16h, contra o América-PE, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Informações e Foto: Destak/Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário