Vereador decide não realizar festa e fará investimento na comunidade - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de fevereiro de 2018

Vereador decide não realizar festa e fará investimento na comunidade


O vereador Ítalo Henrique (PSD) confirmou, nesta segunda-feira (19), que não realizará, este ano, a Ressaca do Carnaval - que aconteceria em março.  A decisão é, segundo o parlamentar, estratégica para que sejam feitos investimentos na própria comunidade.

Segundo o legislador, os recursos (próprios) que seriam empregados na festa serão direcionados para uma ação que tende a beneficiar ainda mais a população. Trata-se da abertura de um espaço que foi mencionado por Ítalo durante a campanha, em 2016: o Gabinete do Povo.

“O Gabinete do Povo servirá para aproximar as pessoas do meu mandato. Quantos dos meus eleitores deixam de ir à Câmara, no gabinete oficial? O meu interesse é que essas pessoas participem do meu mandato, dando sugestões e denunciando irregulares do bairro em que moram”, destaca Ítalo.

O espaço também servirá para abrigar iniciativas que promovam o desenvolvimento da comunidade, com a oferta de cursos e outras atividades de formação para o público em geral (uma agenda dos serviços será divulgada após a abertura do espaço). Ações de promoção à saúde, aos direitos e ao bem-estar das pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário