Bancário é sequestrado e família dele é feita refém em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de março de 2018

Bancário é sequestrado e família dele é feita refém em Caruaru

Foto ilustrativa

A ação dos bandidos foi na noite da última quinta-feira (01), onde um bancário foi sequestrado e teve a família feita refém em Caruaru, mas a notícia só veio à tona hoje (06). A vítima foi abordada por pelo menos seis homens que o acompanharam até a residência, sendo obrigada a roubar dinheiro do banco em troca da vida da família. O caso só foi revelado nesta segunda (05).
A família e os homens passaram a noite toda dentro da casa. Segundo o diretor do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Fernando Batata, o bancário é de uma agência do Banco do Nordeste, não houve agressão física, mas os “bandidos ameaçaram o tempo todo”. Pela manhã, o diretor financeiro do banco foi ordenado a ir ao trabalho, e pegar o dinheiro do cofre, em troca, a família seria libertada.
Ele foi trabalhar, abriu o cofre, abasteceu um dos caixas de autoatendimento do banco, como é de rotina dele fazer isso. Antes de abastecer o outro caixa, ele pegou o dinheiro e saiu do banco”, relata o diretor. Após conseguir o dinheiro (valor não divulgado), os acusados fugiram. A agência registrou a ocorrência na delegacia e o caso será investigado.
Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário