Bruno Araújo esteve em Caruaru com Raquel e João Lyra Neto na solenidade de cadastramento das famílias que vão receber casas do PNHR - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de março de 2018

Bruno Araújo esteve em Caruaru com Raquel e João Lyra Neto na solenidade de cadastramento das famílias que vão receber casas do PNHR

Foto: Mauro Filho/PSDB-PE

O deputado federal Bruno Araújo esteve com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e o ex-governador João Lyra Neto (todos do PSDB), nessa sexta-feira (23),  durante solenidade na sede da prefeitura em que finalizou o processo de cadastramento das 500 famílias que vão receber as casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), na zona rural de Caruaru. As obras foram autorizadas em 2017. 

A prefeita Raquel Lyra destacou que os processos seguem agora para Caixa Econômica Federal. “Caberá à prefeitura a construção destas casas. Serão R$ 16 milhões que serão injetados também na nossa economia”.

Também já estão em construção, desta vez na área urbana de Caruaru, outras 498 casas para famílias com renda de até R$ 1800,00, e tiveram processo iniciado na gestão do ex-ministro Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário