Casal morto em acidente será sepultado nesta quarta-feira em Caruaru e carro foi abandonado - Blog do Edvaldo Magalhães

20 de março de 2018

Casal morto em acidente será sepultado nesta quarta-feira em Caruaru e carro foi abandonado


Começou no início da tarde desta terça-feira (20), na Igreja do Sítio Olho D’água da Cana, zona rural de Caruaru, o velório de Rogério José Santos da Silva, 31 anos, e Adelma Alaíde da Silva, 29. O casal morreu após acidente no trevo de acesso a BR-232, próximo da UPAE, no início da noite desta segunda (19).
Um veículo Golf, de cor branca, invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta conduzida por Rogério, que foi arrastado até o início da Rua do Vassoural, onde o motorista parou o veículo, deu marcha à ré e fugiu em seguida, deixando a vítima no meio da rua.

Rogério e a namorada Adelma Alaíde foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Revoltados com a tragédia, familiares compareceram ao Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta terça, pedindo justiça e que o motorista causador do acidente pague pelo crime. O sepultamento do casal ocorrerá na manhã desta quarta-feira (21), no Cemitério Parque dos Arcos.

O veículo que causou a tragédia, Golf branco, placa: JPS-2297, foi localizado na Rua Olavo Bilac, bairro Indianópolis. O motorista segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário