Central vence Sport e vai para a final do Campeonato Pernambucano 2018 - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de março de 2018

Central vence Sport e vai para a final do Campeonato Pernambucano 2018

Foto: Carlos Vannoni

Pela primeira vez na história, o Central vai disputar uma final do Campeonato Pernambucano. Com gol de Leandro Costa, a Patativa venceu o Sport por 1×0, na noite desta quarta-feira (21), no Lacerdão, e se classificou para a final do Estadual.
O Central, comandado por Mauro Fernandes, vai enfrentar o vencedor de Náutico e Salgueiro, no dia 1º de abril. O duelo entre Timbu e Carcará será no próximo domingo (25). A Patativa, que emocionou sua torcida, chega na primeira final estadual em 99 anos de história.
Os donos da casa jogaram com inteligência. Eles se organizaram na defesa e souberam sair jogando com tranqüilidade. Enquanto os minutos finais se aproximavam, os rubro-negros começavam a se desesperar. Aos 47 minutos, Fellipe Bastos fez outra falta violenta e acabou sendo expulso.
FICHA TÉCNICA:
Central 1
França; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca (Graxa), Fernando Pires e Júnior Lemos (Issa); Leandro Costa e Itacaré (Lucas Silva). Técnico: Mauro Fernandes.

Sport 0
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander (Capa); Anselmo, Neto Moura (Fellipe Bastos), Gabriel, Thomás e Marlone; Índio (Everton Felipe). Técnico: Nelsinho Baptista.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Neusa Back (SC).
Gols: Leandro Costa, aos 14 do 2ºT;
Cartões amarelos: Douglas Carioca, Eduardo Erê, Júnior Lemos (C); Anselmo, Fellipe Bastos, Thomás (S).
Cartão vermelho: Fellipe Bastos (S)
Público: 8.530
Renda: R$ 89.500

Nenhum comentário:

Postar um comentário