Compesa paralisa abastecimento em Caruaru por 24h para manutenção de sistema - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de março de 2018

Compesa paralisa abastecimento em Caruaru por 24h para manutenção de sistema

Foto: Compesa/Divulgação 

A Compesa vai paralisar o abastecimento de água em Caruaru por 24 horas na próxima segunda-feira (26), para realizar serviços de manutenção hidráulica e elétrica no Sistema Prata/Pirangi. Os trabalhos começam às 6h.
A manutenção hidráulica servirá para que os técnicos detectem vazamentos na rede que só podem ser identificados com o sistema parado. Já a manutenção elétrica será feita para prevenir possíveis quedas de energia que venham a comprometer o funcionamento dos conjuntos motobomba das estações elevatórias.
Por causa desta parada, o início do abastecimento do setor 4 será adiado para terça-feira (27), conforme calendário divulgado pela Compesa.
A Companhia não informou qual a situação do setor 3, pois era para estar sendo abastecido desde o dia 21. No entanto, os moradores estão sem água nas torneiras. O período de abastecimento termina neste domingo (25), conforme o calendário. Estão sofrendo com a situação os moradores de ruas do entorno da UPA 24h, no bairro Vassoural, entre elas, Ivanildo Cordeiro de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário