Empresa Coletivo realiza ações para comemorar Dia Internacional da Mulher - Blog do Edvaldo Magalhães

2 de março de 2018

Empresa Coletivo realiza ações para comemorar Dia Internacional da Mulher


Nos dia 5 e 7 de Março a empresa de ônibus Coletivo vai realizar ações para lembrar o Dia Internacional da Mulher. De acordo com a empresa, a intenção é fomentar a valorização das mulheres que trabalham no dia a dia da empresa, tais como: aferição de pressão, aplicação de flúor, teste de glicose, massagem, teste de acuidade visual, manutenção de óculos, dicas de cuidados com a pele, aula de auto maquiagem entre outros.
Segundo o empresário Adolfo José, o Dia Internacional da Mulher é celebrado em todo o Mundo como o dia em que a situação e o papel das mulheres na sociedade devem estar especialmente em foco. “Constitui uma excelente oportunidade para chamar a atenção dos povos para os direitos da mulher, as suas preocupações, as suas perspectivas de emprego e, ao mesmo tempo, constitui também uma oportunidade para analisar novas ideias para o futuro”, disse.
Segundo Adolfo, esse compromisso vincula os países que o subscreverem a realizar a igualdade e a equidade entre as mulheres e os homens, e a reconhecer e a intensificar a participação e a liderança das mulheres na vida política, civil, económica, social e cultural e no desenvolvimento.
“É extremamente importante que este compromisso não se limite a uma ampla declaração de princípios, mas que se traduza, na prática, por medidas concretas a realizar – tais como a criação de estruturas, políticas, metas e objetivos quantificáveis, capazes de assegurar o aparecimento de um equilíbrio e equidade nos processos de decisão a todos os níveis, alargando, deste modo, as oportunidades que são proporcionadas às mulheres nos domínios político, económico, social, cultural e de independência”, disse.


“Concluímos, endereçando às mulheres de Caruaru, Pernambuco e do Mundo os nossos melhores votos neste dia especial. Parabéns pelo dia Internacional da Mulher!”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário