Goleiro Murilo não justifica ausência em treino e França estreia contra o América - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de março de 2018

Goleiro Murilo não justifica ausência em treino e França estreia contra o América


O goleiro Murilo não apareceu para o último treino do Central nesta segunda (12), tendo em vista a preparação para o duelo decisivo diante do América, na quarta, às 20h, no Lacerdão, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, e a priori será penalizado com sua titularidade.
O camisa 1 da Patativa acabou não justificando sua ausência no treinamento, e dificilmente irá para o jogo na quarta. Substituto imediato, o experiente goleiro França treinou normalmente e, deve assumir a condição de titular no gol centralino, tendo a missão de manter o bom índice do setor defensivo de Mauro Fernandes.
Confiante, França se vê preparado e espera ajudar o Central nesta fase decisiva.
“Desde quando cheguei eu venho treinando normal, treinando para jogar, não forçando, mas meu objetivo foi esse, chegar aqui, trabalhar, conquistar a vaga de titular e ajudar o Central, trabalhei a oportunidade está aí, agora cabe a mim quarta-feira ajudar o restante do grupo a classificar para a semifinal” – disse o camisa 12.
Em entrevista concedida para esclarecer os fatos, o técnico Mauro Fernandes lamentou o imprevisto com Murilo, mas ratificou a seriedade e responsabilidade do grupo centralino, comprovando que o foco é a “decisão” contra o América.
“A ausência do Murilo é lógico que nos deixa triste, porque é uma hora de decidir um campeonato, mas nós não vamos ficar aqui debatendo em cima de um jogador, temos um grupo de atletas, e o que nos esperamos que dentro do Central exista responsabilidade, e aqui fizemos um campeonato com muita segurança até agora, e esta segurança vai continuar enquanto eu estiver aqui, e acima de tudo com muita disciplina e muita responsabilidade, tanto da comissão técnica como de todos jogadores que estão no Central”.
“Então quem fugir da linha que foi traçada quando chegue aqui, não tem condições de vestir a camisa do Central, sabemos que temos jogadores com responsabilidade muito grande, não quero ficar falando muito para não perder o foco do jogo, porque esse jogo agora é o mais importante que fizemos no campeonato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário