Náutico e Salgueiro prontos para decidir quem vai para final do Pernambucano 2018 - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de março de 2018

Náutico e Salgueiro prontos para decidir quem vai para final do Pernambucano 2018


O Náutico poderá voltar a decidir o Campeonato Pernambucano após três anos, para isso, terá que vencer o Salgueiro, neste domingo (25), às 16h, na Arena de Pernambuco, e deve ter um grande público. O Timbu obteve a melhor campanha da competição, por isso, decide a classificação em casa, em jogo único. Quem vencer se classifica, se houver empate, a decisão será nos tiros livres diretos da marca do pênalti.
  O Náutico atravessa boa fase, está invicto há sete jogos, além da semi-final pernambucana, está na quarta fase da Copa do Brasil e vai enfrentar a Ponte Preta, e tem chances de se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Roberto Fernandes, que vem poupando alguns atletas nas partidas disputadas nas referidas competições, deve mandar foça máxima hoje (25).

O Salgueiro foi vice-campeão em 2015 e 2017 do Campeonato do Pernambucano, e se passar pelo Náutico, a competição terá pela primeira vez em sua história uma decisão com times do interior do estado. O Carcará foi goleado pelo Timbu na primeira fase por 4x0, mas com a chegada do técnico Sérgio China, a defesa ficou fortalecida, mas o ataque ainda tem marcado poucos gols. O único desfalque é o atacante Piauí.

Ficha Técnica

Náutico x Salgueiro - Arena de Pernambuco - 16h

Árbitro: Tiago Nascimento. Assistentes: Clóvis Amaral e Cléberson Nascimento.

Náutico: Bruno, Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Kevyn (Gabriel Araújo); Josa, Negretti e Wendel; Wallace Pernambucano, Robinho e Ortigoza. Técnico: Roberto Fernandes.

Salgueiro: Mondragon, Marcos Tamandaré, Luís Eduardo, Maurício e Juninho; Peu, Jaildo, Escuro, Dadá Belmont e João Paulo; Willian. Técnico: Sérgio China.

Segurança

A Polícia Militar lançará 334 homens para garantir a segurança do jogo Náutico x Salgueiro, neste domingo (25), às 16h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2018. A área interna do estádio contará com 140 PMs, sendo 131 do BPChoque e nove da CIPCães.
Sob o comando do 20º BPM, apoio de Especializadas e demais unidades operacionais, na área externa a segurança do torcedor contará com a presença de 194 policiais militares lançados nas principais vias de acesso ao local do jogo.
O policiamento também será lançado nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, a pé e com rondas de guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
WHATSAPP TORCEDOR
A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário