Parabéns: Radialista Ivan Bulhões comemora mais um ano de vida - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de março de 2018

Parabéns: Radialista Ivan Bulhões comemora mais um ano de vida

Fotos: Izaías Rodrigues/Rádio Liberdade


Ivan Fernandes de Bulhões, alagoano, nascido no dia 12 de março de 1930, na Usina Utinga Leão, perto de Maceió, comemora nesta segunda-feira 88 anos de vida, boa parte dedicada ao forró. Como radialista, está com 55 anos, tendo iniciado em 1º de abril de 1962, sendo, também, 55 anos morando em Caruaru. É um longo tempo de dedicação à cidade! A história de Caruaru como cidade-polo de forrozeiros deve muito a Ivan Bulhões.


As expressões "quaráquaquá", "reguenguela do horário", "hora da roedeira" e "beijinho nas crianças", são marcas registradas de Ivan Bulhões.

Além dos programas de rádio, ele possuía uma trupe de forró, a "Caravana de Ivan Bulhões", que, através de diversas programações, dentre elas o "São João Sem Limites", da Rádio Difusora, fazia das ruas da cidade verdadeiros "arraiais''. Ivan compôs cerca de 50 músicas, com vários parceiros.

Ivan Bulhões passou por uma cirurgia no sábado dia 08 de julho de 2017, no Hospital Unimed Caruaru, devido uma fratura no fêmur, e atualmente reclama de dores no joelho esquerdo.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde, Ivan Bulhões !



Nenhum comentário:

Postar um comentário