Vereador denuncia falta de professores nas Escolas Municipais de Caruaru e Mototáxi é destaque na reunião da Câmara - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de março de 2018

Vereador denuncia falta de professores nas Escolas Municipais de Caruaru e Mototáxi é destaque na reunião da Câmara

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues


Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, realizada na tarde dessa quinta-feira (1), foram apresentadas e analisadas 53 proposituras, alguns vereadores fizeram uso da tribuna para expor suas opiniões.

Os vereadores Rozael do Divinópolis (PRTB),  Edjailson da Caru Forró (PRTB), Alberes Lopes (PRP) e Daniel Finizola (PT) falaram sobre a situação e organização dos mototaxistas na cidade, sendo vistoria, quantidade de motos e o equilíbrio da quantidade da categoria em relação ao que a cidade comporta. 
Daniel Finizola denunciou que nas Escolas da Rede Municipal de Caruaru, faltam professores e a Secretaria de Educação está juntando turmas, para os alunos não ficarem sem aulas.

O vereador Leonardo Chaves (PDT) falou sobre a situação da Feira da Sulanca e do camelódromo e ressaltou a importância da organização do trânsito na rua Duque de Caxias e não entende porque a Conhab III é chamada de Rendeiras.

Fagner Fernandes (Avante) falou sobre a requalificação e deslocamento dos ambulantes. O vereador informou que os mesmos merecem “um local de respeito”. 
Alberes Lopes (PRP) pediu a realização de Audiência Pública para debater a Regularização e Regulamentação do serviço do Aplicativo Uber em Caruaru.

A próxima reunião ordinária será realizada quinta-feira (08), a partir das 16h.
Setor de Comunicação do Poder Legislativo de Caruaru - SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário