Vídeo denuncia falta de atendimento em UPA Municipal e Secretaria de Saúde de Caruaru esclarece situação - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de março de 2018

Vídeo denuncia falta de atendimento em UPA Municipal e Secretaria de Saúde de Caruaru esclarece situação


Um vídeo gravado na noite dessa sexta-feira (09), na UPA do município, localizada no bairro Boa Vista, por um paciente ainda não identificado, denuncia falta de atendimento na unidade.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Caruaru informou que o plantão da UPA Boa Vista está completo com dois clínicos e dois pediatras. Porém, um médico estava em remoção com um paciente grave no Hospital Mestre Vitalino (HMV) e o outro e mais duas enfermeiras estavam estabilizando um outro paciente grave na sala vermelha.
Ainda de acordo com a nota, o senhor visto deitado no chão estava alcoolizado, recebeu atendimento na sala amarela, depois saiu da unidade se dirigiu para um bar que tem na frente na UPA e voltou para unidade, onde se jogou no chão.
A situação foi normalizada. O médico que tinha ido para remoção retornou e o atendimento aos outros pacientes ocorreu normalmente. Assista o vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário