Apac volta a fazer alerta de chuva forte em Pernambuco - Blog do Edvaldo Magalhães

7 de abril de 2018

Apac volta a fazer alerta de chuva forte em Pernambuco

Foto: Blog do Ney Lima

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, no final da tarde deste sábado (07), alerta de chuvas fortes para o Estado. De acordo com o comunicado, deve chover forte na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata e Agreste. A população deve seguir as orientações da Defesa Civil.

Em Santa Cruz do Capibaribe, choveu quase 200 milímetros da sexta para o sábado, causando alagamentos na cidade. O Rio Capibaribe está com enchente que se dirige para a barragem de Jucazinho, no município de Surubim.
Em Caruaru, choveu nesta tarde e continua bastante nublado com possibilidade de chuva nas próximas horas. Com a chuva, houve alagamento no prédio da Câmara de Vereadores, que passa por reformas. A assessoria da Casa informou que medidas necessárias estão sendo tomadas para conter a situação do alagamento.
Nota

Sobre os transtornos causados pela força da água da chuva que invadiu a Câmara de Vereadores de Caruaru neste sábado (07), a Presidência da Casa, na pessoa do vereador Lula Tôrres, informa que as medidas necessárias para conter a situação do alagamento já estão sendo tomadas. Em conjunto com o setor administrativo da Câmara, a Presidência já está em contato com a empresa responsável pela reforma do prédio para tomar as atitudes necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário