Caminhão boiadeiro tomba e deixa feridos na estrada entre Sumé e Congo as vítimas são de Fazenda Nova - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de abril de 2018

Caminhão boiadeiro tomba e deixa feridos na estrada entre Sumé e Congo as vítimas são de Fazenda Nova


O grave acidente ocorreu no início da noite deste domingo (29) na estrada que liga Sumé ao Congo, próximo ao trevo que dá acesso à Camalaú.
Um caminhão boiadeiro tombou e várias pessoas ficaram feridas. Segundo informações, as pessoas estavam na parte de cima, junto com alguns animais, e havia mais gente na cabine do carro, todas de Fazenda Nova. O motorista é conhecido como Novo, estavam com ele a esposa Iara, Duda Mel, Carolzinha, Sabrina, Sicleyton, Ana Lúcia (que estava desacordada e foi levada para um hospital em Campina Grande-PB), e mais duas pessoas que ainda não foram identificadas.


As circunstâncias do acidente ainda estão sendo levantadas, mas o carro capotou, e há relato de pessoas em estado grave. Ambulâncias de Sumé e Monteiro foram socorrer os feridos que estão foram encaminhados para o Hospital de Sumé. Eles vinham de uma pega de boi na cidade de Camalaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário