Caruaru City termina entre quatro os melhores na Copa do Mundo de futebol infantil - Blog do Edvaldo Magalhães

2 de abril de 2018

Caruaru City termina entre quatro os melhores na Copa do Mundo de futebol infantil


O Caruaru City encerrou sua participação no Mundial GO CUP 2018 com resultados positivos para o futebol de base de Pernambuco. O clube caruaruense chegou às semifinais, terminando entre os quatro melhores nas categorias sub-10 e sub-12, e ficou nas oitavas de final com a categoria sub-11.
O resultado supera a participação do clube na edição do ano passado, quando a equipe foi eliminada na segunda-fase da competição. Neste ano, o Caruaru City enfrentou equipes estrangeiras como Alianza Lima-Peru, Indiependente Del Vale-Equador, do Japão e da Argentina, além equipes tradicionais do Brasil como Fluminense, Meninos da Vila, Escolinha FLA, outras equipe do Ceará, Espírito Santo, Goiás, São Paulo e Minas Gerais.
O Mundial GO CUP é considerado a Copa do Mundo de futebol infantil e este ano bateu recordes: foram 266 equipes de 14 países e de 20 estados brasileiros, e mais de 3.500 garotos entre 7 e 12 anos. A competição foi realizada de 24 a 31 de março na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, distante mais de 2.000 km de Caruaru.
O Caruaru City foi o único representante de Pernambuco na competição. A delegação caruaruense participou com mais de 70 pessoas entre atletas, pais e profissionais da comissão técnica. No segundo semestre, a diretoria do clube inicia o planejamento para o Mundial GO CUP 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário