Caruaru em Nova York - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de abril de 2018

Caruaru em Nova York


Depois de mais de um ano de preparação, treinos intensos, horas reduzidas de descanso, fins de semana sem lazer ou viagens, finalmente está chegando a hora de mostrar o resultado de tanto esforço.
As meninas da Ensaio Escola de Artes, em Caruaru, estão prontas pra integrar a delegação brasileira no Youth America Grand Prix, o maior festival de dança juvenil do mundo, que acontece em Nova York, entre os dias 12 e 20 de abril. Apenas quatro grupos foram escolhidos em todo o território nacional para essa missão, após várias seletivas em diversos estados do Brasil. “Estamos muito orgulhosos de ter chegado tão longe. As meninas estão prontas pra dar o melhor que puderem. São pequenas mas gigantes na garra e no talento. Estou muito feliz com os resultados que conseguimos ao longo dessa trajetória”, destacou a coreógrafa Mônica Cibele.
O grupo da Ensaio Escola de Artes é o único grupo pernambucano classificado e está determinado a honrar o compromisso de representar bem o Brasil, Pernambuco e Caruaru.
“Temos muito o que agradecer nessa caminhada: aos pais, aos amigos, a Asces, que cuidou da preparação física das meninas e foi uma parceira fundamental e, principalmente, as nossas alunas que, apesar da pouca idade, encararam o desafio com profissionalismo e muita responsabilidade”, finalizou a coreógrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário