CIRETRAN de Caruaru instala Guichê para receber taxas do DETRAN no Cartão de Crédito - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de abril de 2018

CIRETRAN de Caruaru instala Guichê para receber taxas do DETRAN no Cartão de Crédito


A partir desta terça-feira (24) todos os interessados em parcelar seus débitos referentes ao DETRAN poderão procurar a 4ª CIRETRAN de Caruaru, das 8hs até às 13hs, que é localizada na BR 104, no KM 4. O DETRAN de Pernambuco implementou o serviço, de forma pioneira, onde o cidadão pode pagar seus débitos (IPVA, multas e 1º emplacamento) junto ao DETRAN-PE, por meio de uma empresa que já se encontra credenciada e em funcionamento, até então, apenas na Sede da Autarquia em Recife.
            
Seguindo orientação de portaria publicada em outubro pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE, Charles Ribeiro, regulamentou a formalização de Termo de Cooperação com entidades privadas interessadas no processamento de operações de pagamento de débitos por meio de cartões de crédito.
            
A articulação para Caruaru ser a primeira cidade do estado, depois da Capital Pernambucana a oferecer o serviço aos usuários, partiu do Diretor da 4ª CIRETRAN, Raffiê Dellon, que procurou a “Pin Pag”, empresa credenciada no estado, e se reuniu na última semana com Alexandre, representante no estado. “Mais uma ação pioneira, uma conquista muito importante para a CIRETRAN de Caruaru, visando a facilidade do pagamento das taxas pelos usuários. É importante sabermos e termos sensibilidade em relação as dificuldades dos cidadãos em quitar seus débitos dos seus veículos, e nosso intuito em termos corrido atrás para trazermos o serviço para Caruaru foi visando exclusivamente beneficiar a população”. Comentou.
            
A CIRETRAN de Caruaru disponibilizou um guichê exclusivo a empresa “PIN PAG” para as pessoas que precisem do serviço. O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário