Corpo de motociclista de Caruaru que sofreu acidente é encontrado em Alagoas - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de abril de 2018

Corpo de motociclista de Caruaru que sofreu acidente é encontrado em Alagoas

Foto: WhatsApp/Cortesia

Do Portal Gazetaweb.com

O corpo do motociclista José Santana Neves Júnior, de 40 anos, engenheiro agrônomo, estava na motocicleta Honda CB 600 Hornet, ano 2014, de cor branca e placa OYP-4657, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (16) às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste alagoano. Ele sofreu um acidente automobilístico quando retornava da cidade de Penedo, onde participou de um encontro de motociclistas, para Caruaru, e não resistiu aos ferimentos. 

José Santana Neves Júnior é o quarto da esquerda para a direita

Familiares e amigos passaram o dia de hoje realizando buscas na região, contando com o apoio de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 



Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados à ocorrência, acompanhando o levantamento da perícia sobre as causas do sinistro. O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido ao exame de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.


A Gazetaweb manteve contato com o delegado Thiago Prado, da Regional de Arapiraca, que explicou que apenas a perícia poderá determinar o que houve. Segundo ele no local estavam todos os pertences de José Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário