Delegação do Central está na Bahia; Confira a lista dos relacionados pelo treinador para a estreia na Série D - Blog do Edvaldo Magalhães

21 de abril de 2018

Delegação do Central está na Bahia; Confira a lista dos relacionados pelo treinador para a estreia na Série D


A delegação do Central viajou no ônibus da empresa Coletivo, nessa sexta-feira (20) para Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. A Patativa estreia contra a Jacuipense, no Estádio Valfredão, às 15h deste domingo (22), na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste Grupo A7 o Central também vai enfrentar ASA e Sergipe.
Segundo o técnico Mauro Fernandes, a dificuldade da chave é grande, mas o objetivo é terminar a primeira fase na liderança. Com a base vice-campeã Pernambucana mantida e a manutenção do experiente técnico Mauro Fernandes, o Alvinegro espera colher frutos a partir de agora e conquistar o tão sonhado à Série C.


O treinador relacionou 18 atletas para a partida:

Goleiros: França e Denis;
Laterais: Dudu Gago, Charles e Paulo Fernando;
Zagueiros: Danilo Quipapá, Vitão e Bruno Oliveira;
Volantes: Douglas Carioca, Eduardo Erê, Fernando Pires e Graxa;
Meias: Júnior Lemos e Washington;
Atacantes: Luizão, Leandro Costa, Gildo e Grafite.

Belo Jardim e Flamengo de Arcoverde também estreiam neste domingo na Série D do Brasileirão. Belo Jardim, que faz parte do Grupo A6, enfrenta o Gurarani de Juazeiro, às 16h, no Romeirão. Já o Flamengo encara o Murici-AL, às 16h, no Áureo Bradley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário