Empresário Adolfo José recebe Medalha Pernambucana de Mérito Militar - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de abril de 2018

Empresário Adolfo José recebe Medalha Pernambucana de Mérito Militar


Na manhã desta terça-feira (24), o presidente da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC e proprietário da empresa Coletivos, Adolfo José, recebeu a Medalha Pernambucana de Mérito Militar da Polícia Militar de Pernambuco. A medalha é concedida a personalidades civis e militares que contribuíram com os  relevantes serviços prestados à sociedade pernambucana.
Para o Coronel PM João Bosco Augusto de Souza, a participação e emprenho do empresário Adolfo José foram determinantes para consolidação da sede do I Batalhão Integrado e Especializado de Policiamento – BIEsp, em Caruaru. “Adolfo José é um verdadeiro representante da sociedade, que se preocupa com o bem estar da população. Um exemplo de pessoa de bem que apesar de um grande currículo tem como maiores características a simplicidade, a humildade e a inteligência. Adolfo é um homem de boa vontade e que muito contribuiu para que a projeto do I BIEsp desse certo”, disse.
O coronel deixou ainda uma mensagem a todos que compõem o I BIEsp, em Caruaru. “Sigam em frente. Preservem a capacidade de trabalho, a capacidade de motivação, de compreensão, de interação e de ousadia. Sempre peserverem. Nunca desistam!”, completou o coronel.


O homenageado agradeceu a honraria e se colocou à disposição para continuar a contribuindo com a segurança de Caruaru. “O ser humano precisa de responsabilidade com o outro. Às vezes a gente deixa a desejar. Essa homenagem traz para mim ainda mais responsabilidade. Agradeço de todo meu coração a homenagem que aqui recebo. Contem sempre comigo”, disse Adolfo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário