Moradora suspeita de provocar incêndio em apartamento em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de abril de 2018

Moradora suspeita de provocar incêndio em apartamento em Caruaru














Por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (08), os moradores do Edifício Mr. Teneriff localizado na avenida Portugal, passaram por um susto muito grande. Foram surpreendidos por um incêndio no apartamento do 4° andar. O fogo logo se espalhou e tomou conta do apartamento, que danificou apartamentos vizinhos do lado e do 5° andar.

Segundos relatos de moradores do Edifício aos policiais que estiveram no local, a moradora do apartamento que pegou fogo desde cedo começou uma discussão por telefone com seu namorado, foram escutados gritos e quebra quebra no apartamento (mesmo ela estando sozinha), com raiva do namorado começou a quebrar os objetos do apartamento.

De acordo com os moradores, o namorado não apareceu no prédio, revoltada a mulher fez um pequeno corte no braço (dizendo que queria se matar cortando os pulsos) o SAMU foi chamado e fez o atendimento na mulher (que tem aproximadamente uns 22 anos). No momento do atendimento verificou-se na mão da mulher que ela anotou num papel o nome do namorado e dois números de telefones dele.

Enquanto o SAMU realizava o atendimento, pessoas tentavam ligar para o número do namorado anotado no papel,mas o namorado não foi no prédio.

Verificando que os cortes não eram graves, o SAMU fez o curativo no braço da mulher, deixo-a com os moradores do prédio que se encontravam na recepção do prédio, logo em seguida a saída do SAMU, ela retirou os curativos, jogou no chão da sala de espera do prédio e subiu para seu apartamento revoltada, porque o namorado não apareceu, segundos os moradores. Em seguida escutou-se mais alguns objetos quebrando e de repente, muita fumaça, e fogo.

As pessoas começaram a ligar pra polícia e bombeiros. Uma viatura da PM chegou rapidamente e começou a bater nas portas de andar em andar, mas não dava pra ultrapassar do 4° andar por conta do fogo.

Os primeiros moradores que conseguiram sair do prédio, ficaram buzinando com os carros para que os outros moradores acordassem e deixassem o prédio. As pessoas do jeito que estavam desciam pela escadaria em desespero.

A mulher do apartamento (que mora de aluguel) disse a polícia que o incêndio foi acidental, que estava fumando e cinzas do cigarro pegou na cortina e teria começado o fogo.

Os bombeiros controlaram o fogo e engenheiros irão avaliar a estrutura do prédio nesta segunda-feira (09). 

Foi aconselhado pelos bombeiros que os moradores do 4° e 5° andar não voltassem para os apartamentos.

Os outros andares preliminarmente não foram atingidos, mas muitos moradores decidiram em não voltar até uma resposta concreta da estrutura do prédio e dormiram em casas de familiares.

A mulher foi conduzida a delegacia para esclarecer os fatos.

Todas as informações nesta postagem, foram repassadas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário