Morre músico da banda Os Clones do Forró - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de abril de 2018

Morre músico da banda Os Clones do Forró


Faleceu por volta das 18h desta sexta-feira (27), no Hospital Mestre Vitalino, vítima de câncer no estômago o músico Edmilson de Souza Lima, da banda Os Clones do Forró. Ele era natural do sitio Jacarara, em Jataúba, morou em Brejo da Madre de Deus, e há  cerca de 17 anos morava em Caruaru. Edmilson estava com 40 anos de idade, tendo nascido em 30 de julho de 1978. 



O corpo de Edmilson Lima está sendo velado na Igreja Evangélica Quadrangular, na rua Bartolomeu de Anacleto, próxima ao Núcleo de Segurança, no bairro Salgado.  O sepultamento será às 15h30 no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. 

Os amigos escreveram no perfil de Edmilson no facebook: 


Alison Sales: "Eita amigo a ficha ainda n caiu foi muitas risadas muitas brincadeiras vc foi um guerreiro lutou ate o fim da sua vida agora vc esta nos braços do senho mais um grande musico que se foi Luto clones do forro Edmilsom lima"


Kell Sales: "Fiquei sabendo agora que mas um amigo nosso músico nos deixa. Descanse em paz Edmilson banda clones do forró"


Davi Leitão: "QUE NOTÍCIA TRISTE EU RECEBI AGORA A NOITE, MEU AMIGO Edmilson Lima, ESSE GRANDE MÚSICO. VÁ COM DEUS..."

Michela Dione: "Estou sem acreditar muito triste crescemos juntos e depois de adolescentes avisa nus deu destino diferente vim embora pra Bahia nus comunicamos um tempo não sabia que estava doente ou foi acidente"


Ton Gonçalves: "Meu grande amigo Edmilson!😑😢que Deus te guarde ev conforte toda a sua família"

Fátima Santos: "Meu Deus mas uma perda oh meu jesus conforta os corações todos da família é um momento tão difícil para todos nos uma dor um aperto no coração sô saber quem passa"


"Maria Vidal: "Que Deus coloque no lugar dos justos, fomos na mesma escola, que Deus conforte a sua família 😧😭"😭"

Rouxinol Estilizado: "Eita perdemos um Grande Músico tbem Amigo a onde cantor muito em nosso caruaru Deus te Abençoe Deus coloque em bom lugar 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢"😢"





Nenhum comentário:

Postar um comentário