Quatro pessoas morrem após carro ser arrastado pela correnteza em Jataúba - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de abril de 2018

Quatro pessoas morrem após carro ser arrastado pela correnteza em Jataúba

Fotos: Berguinho do Prisma

Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na noite desse sábado (14), na zona rural da Jataúba. Por volta das 19 horas a família se dirigia pra uma festividade no sítio Umburanas, quando o condutor do veículo Hilux SW4 tentou atravessar um riacho na estrada vicinal, mas infelizmente o carro foi arrastado pela correnteza.






O veículo era ocupado por cinco pessoas. O motorista da SW4 conhecido por Lulinha, tentou atravessar o riacho quando foi arrastado pelas águas, Lulinha conseguiu sobreviver, segundo as informações ele quebrou o para-brisa traseiro e conseguiu sair do veículo.  De acordo com testemunhas ele ainda tentou buscar socorro, mas o carro foi arrastado por cerca de 60 metros dentro do riacho.


Morreram Marlene Maria dos Santos de 49 anos, o filho dela Anderson Antônio dos Santos Lemos de 23 anos, a nora Clévia Maria da Silva Queiroz de 19 anos, e a filha do casal Ana Clara da Silva Lemos de apenas 7 meses. As vítimas residiam nos bairros Rio Verde e São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.



Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro foram até local, as vítimas já estavam em óbito. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, sendo liberados nesta manhã (15).




Nenhum comentário:

Postar um comentário