Quatro suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com a polícia no Sertão de Pernambuco - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de abril de 2018

Quatro suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com a polícia no Sertão de Pernambuco

Foto: PMPE/Divulgação

Quatro suspeitos de assaltos morreram em troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (12), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Eles foram abordados por policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e começam a atirar contra o efetivo.
Os bandidos estavam em uma caminhonete roubada e eram suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Segundo a polícia, grupo planejava uma investida contra uma agência bancária.
Na perseguição, o carro em que os suspeitos estavam colidiu contra o muro de uma casa. Eles desceram do veículo e entraram em várias residências para se esconder. Os policiais deram voz de prisão, mas os bandidos continuaram atirando e, no revide, foram baleados.
A polícia apreendeu com o grupo uma espingarda calibre 12, 53 munições, um rifle 44, duas pistolas ponto 40 com 97 munições, três espoletas com cordel detonante utilizadas para explodir cofres e caixas eletrônicos, a caminhonete roubada, celulares, relógios, 50 gramas de maconha e 2.879 reais em espécie.
O material apreendido foi encaminhado para a Força Tarefa de Bancos de Floresta, também no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário