Raquel Lyra anuncia nomes para Destra e Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

3 de abril de 2018

Raquel Lyra anuncia nomes para Destra e Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

Fotos: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade 

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), anunciou nesta terça-feira (3), na Sala de Monitoramento da prefeitura, que a atriz Maria Alves é a nova presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Roberto Bezerra o novo presidente da Destra, e Adriana Leite a nova Executiva da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes.


Maria Alves é Raquel Lyra

O Blog do Edvaldo Magalhães havia divulgado na manhã dessa segunda-feira (2), que o nome de Maria Alves era cogitado para assumir a Fundação, e a confirmação oficial ocorreu hoje (3). Maria Alves da Silva, atriz, arte-educadora, professora de teatro, produtora cultural, encenadora e pedagoga, começou a carreira no mundo das artes em 1975. É formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco, onde também concluiu mestrado em Educação Contemporânea. Atuou por dez anos no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.


Roberto Bezerra e Raquel Lyra 

Roberto Bezerra era Secretário Executivo e assume a presidência da Destra, após o Coronel Hermes de Melo pedir exoneração alegando problemas pessoais, já Adriana Leite era diretora de Trânsito e Transportes, e agora assume a Secretaria Executiva da Destra.

Adriana Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário