Sport vence, Salgueiro empata e Central perde - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de abril de 2018

Sport vence, Salgueiro empata e Central perde

Foto: Central Sport Club

Pela Série A o Sport conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2018, ao vencer o Paraná por 2×1, neste domingo (29), na Vila Capanema. Os rubro-negros chegaram aos quatro pontos e deixaram a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os leoninos encaram o Bahia, no próximo domingo (06), na Ilha do Retiro.

Pela Série C, o Salgueiro jogou fora de casa e empatou com o Globo/RN por 1 a 1. Gols de Dada Belmonte para o Carcará aos 31 minutos do 1º tempo e Jean Marcos Souza aos 23 do 2º tempo para os donos da casa.

O Náutico perdeu para o Atlético-AC por 1×0, na noite deste domingo (29), no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre, pela terceira rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timbu está na lanterna da tabela de classificação do Grupo A.

O Santa Cruz deixou a desejar e não saiu do empate sem gols contra o ABC/RN, nesse sábado (28), na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada da Série C. O tropeço diante da torcida não tira a invencibilidade dos tricolores no Brasileiro – uma vitória e dois empates (cinco pontos).

Pela Série D, o Central perdeu para o Sergipe por 1×0, no Lacerdão, pela segunda rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (29), no Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru. O gol foi marcado aos 35 minutos do 2º tempo, após Augusto cruzar a bola na área e para o zagueiro Cláudio Baiano marcar. O técnico Mauro Fernandes foi expulso após reclamação com a arbitragem. Renda R$ 27.280,00 e público de 1.852 torcedores.

Pelo grupo A8 da Série D, o Flamengo de Arcoverde sofreu uma goleada de 5 x 0 para o Fluminense-BA fora de casa. No Sesc Mendonção, o Belo Jardim empatou sem gols com o Imperatriz pelo grupo A6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário