Acidente com vítimas entre Jataúba e Santa Cruz na PE-160 - Blog do Edvaldo Magalhães

21 de maio de 2018

Acidente com vítimas entre Jataúba e Santa Cruz na PE-160

Fotos e vídeo: WhatsApp/Cortesia


A colisão frontal foi entre um Fiat Uno de cor prata placas KHV 3355 de Cabaceiras-PB, e um Celta de cor preta placas KIP 9587 de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta segunda-feira (21), no sítio Salgado, na PE-160, entre os municípios de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, deixando três pessoas mortas e duas feridas. O Fiat Uno se dirigia para o Moda Center na Terra da Sulanca, enquanto o Celta seguida sentido contrário. O Fiat Uno caiu de uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura.


Equipes do do Samu e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local, para retirar as vítimas que ficaram presas as ferragens, prestar socorro aos feridos. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Caruaru. 
  


No Fiat Uno estavam quatro pessoas, morrendo Jarbas Pombo de Souza, de 44 anos, Elane de Queiroz Aquino, idade não informada, e Anderson Felipe Gonçalves de Lima, de 22 anos, este último estava dirigindo o veículo. A única sobrevivente que estava no Fiat, é Isabel Cristina Gonçalves, de 33 anos, que foi socorrida pelo Samu. O motorista do Celta, também está vivo, mas o nome ainda não foi divulgado.

Foto de Anderson Felipe Gonçalves de Lima, motorista do Fiat Uno
Foto de Elane de Queiroz Aquino

Foto de Jarbas Pombo






Estamos atualizando as informações e a qualquer momento traremos mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário