Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista em Juiz de Fora - Blog do Edvaldo Magalhães

20 de maio de 2018

Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista em Juiz de Fora


O avião em que estava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A aeronave que pertence ao músico é um jato Cessna,  modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros, saiu da pista por volta das 16h30 e parou em um barranco. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra fumaça após o acidente. As causas do acidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O DJ Alok e sua equipe já seguiram viagem de carro.

Foto: Portal Miradouro

NOTA DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. Confira a íntegra do texto:  "A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)."

Fonte: Jornal O Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário