Câmara de Caruaru vai homenagear criadora do Maior Pé de Moleque do Mundo - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de maio de 2018

Câmara de Caruaru vai homenagear criadora do Maior Pé de Moleque do Mundo


Nesta quarta-feira (23) o Poder Legislativo de Caruaru vai conceder medalha de honra ao mérito “Compositor Onildo Almeida” a senhora Maria Eugênia da Silva, conhecida como Maria do Bolo, organizadora do Maior Bolo Pé de Moleque do Mundo. A propositura da homenagem foi feita pelo vereador Ricardo Liberato (PDT). A sessão solene acontece no Plenário da Câmara, às 20:00.

A festa do Maior Bolo Pé de Moleque do Mundo, atrai milhares de pessoas todos os anos no bairro Rendeiras. O evento acontece durante as festividades do São João de Caruaru, no mês de junho desde o ano de 2008. A comida tem cerca de 2,5 toneladas.

Para o vereador Ricardo Liberato, a homenagem irá reconhecer publicamente o trabalho de Maria, que contribui anualmente para o engrandecimento da cultura junina de Caruaru. “Maria do Bolo vem empenhando um papel importante dentro do que diz respeito ao São João da nossa cidade, com a organização do Maior Pé de Moleque do Mundo, e nada mais justo que homenageá-la com a medalha Compositor Onildo Almeida” destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário