Central cede empate e perde dois pontos contra o Asa em Arapiraca pela Série D - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de maio de 2018

Central cede empate e perde dois pontos contra o Asa em Arapiraca pela Série D

Foto: Cadu Oliveira

O Central não passou de um empate por 3 a 3 com o Asa em Arapiraca-AL, neste domingo (06), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Gols de André Beleza de pênalti para os donos da casa aos 35 minutos do 1º tempo, após Peixoto ser derrubado na área por Danilo Quipapá, Washington empatou aos 41 do 1º tempo para Patativa, Danilo Quipapá aos 09 minutos do 2º tempo e Leandro Costa de pênalti aos 17 minutos do 2º tempo para o time caruaruense após Audálio derrubar Paquetá na área, enquanto que Chiquinho Alagoano aos 31 com falha do goleiro França do Central e 44 minutos do 2º tempo empatou para o time alagoano.


Pelo mesmo grupo, o Sergipe venceu a Jacuipense por 2 a 1 em Aracaju-SE, com isso, o Sergipe lidera o rupo A7 com 07 pontos ganhos, o vice-líder é o Asa-AL com 03 pontos, o Central é o terceiro com 02 pontos e a Jacuipense é o lanterna do grupo com 02 pontos ganhos.


No próximo domingo (13), o Central recebe o Asa-AL no Lacedão em Caruaru, e a Jacuipense recebe o Sergipe em Riachão do Jacuípe-BA.

Ficha Técnica

Árbitro: Magno Lima Cordeiro. Assistentes: Nailton Júnior Souza Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Oliveira (trio do Ceará).

ASA: Dida, Osvaldir, Willames José, Lucas Bahia (Chiquinho) e Jeanderson (Osvaldir); Cal, Audálio, André Beleza e Juninho Arcanjo (Wesley); Juliano e Peixoto. Técnico: Carlos Rabelo.

Central: França, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles Maceió; Graxa, Fernando Pires, Eduardo Eré, Washington; Bartola (Paquetá) e Leandro Costa. Técnico: Luiz Henrique (auxiliar).

Estamos atualizando as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário