Central definido para enfrentar o ASA-AL onde só a vitória interessa - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de maio de 2018

Central definido para enfrentar o ASA-AL onde só a vitória interessa

Foto: Warley Santos/Central Sport Club

Visando o confronto decisivo deste domingo (13), contra o ASA de Arapiraca-AL, neste domingo (13), às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, o técnico Mauro Fernandes comandou um coletivo apronto na tarde dessa sexta-feira (11), e praticamente definiu a equipe com França, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Bruno Oliveira e Charles Alagoano; Graxa, Fernando Pires, Eduardo Erê e Washington; Vinícius Paquetá (Anderson Bartola) e Leandro Costa.

O Central só tem dois pontos conquistados, em nove disputados até agora, estando na 3ª colocação do grupo, e além deste jogo, vai enfrentar o Sergipe fora de casa e por último o Jacuipense em casa. No outro jogo do grupo A7, o líder Sergipe com sete pontos encara o Jacuipense lanterna que só tem dois pontos, em Aracaju-SE.

Os bilhetes para a partida serão comercializados ao valor de R$ 30 para o setor de arquibancadas, e R$ 40 para as cadeiras. O sócio da Patativa, em dia, paga meia entrada de ambos os setores. Já aos torcedores comuns, a meia-entrada é somente válida nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário