Central se despede da Série D 2018 contra Jacuipense com o comando de Catende - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de maio de 2018

Central se despede da Série D 2018 contra Jacuipense com o comando de Catende


Fotos: Warley Santos/Central Sport Club

O Central se despede do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (27), às 18h, contra a Jacuipense-BA, no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão). O técnico Mauro Fernandes e o auxiliar Luiz Henrique pediram desligamentos a direção na última terça-feira (23), e deixaram o clube, com isso, Catende será o técnico do Central na despedida.



Auxiliar permanente do clube desde 2013, Catende trabalhou com todos os técnicos que passaram na Patativa desde 2013, sendo Humberto Santos, Laelson Lima, Celso Teixeira, Flávio Barros, Guilherme Macuglia, Álvaro Gaia e Mauro Fernandes.



Não será a primeira vez que Catende será o treinador, fez essa função com as suspensões de Celso Teixeira em 2015, com Guilherme Macuglia em 2016, que precisou se ausentar em virtude de uma cirurgia no olho, e no Pernambucano 2017, após a saída de Laelson Lima.


O atacante Anderson Bartola passou por uma ressonância na última sexta-feira (25), acusando uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito. O atleta vai passar por cirurgia nos próximos dias e só volta a jogar em 2019. O clube adianta que vai dar toda assistência ao jogador em sua cirurgia e recuperação.

O zagueiro Danilo Quipapá e o volante Fernando Pires também não jogam neste domingo (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário