Destra divulga ações e serviços da Operação São João 2018 - Blog do Edvaldo Magalhães

31 de maio de 2018

Destra divulga ações e serviços da Operação São João 2018


A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) divulgou detalhes, nesta quinta-feira (31), da Operação São João 2018. Durante o mês de junho, haverá serviços de atendimento ao público em horários estendidos.
Serão intensificadas ações educativas e de fiscalização de trânsito e transportes, com foco na prevenção de acidentes e combate ao clandestino, a fim de garantir mais mobilidade e segurança para quem vem curtir o São João de Caruaru.
Durante os dias de shows no Pátio de Eventos, ficarão disponíveis três reboques em áreas estratégicas, para dar suporte às equipes de fiscalização. Uma novidade este ano é o serviço de liberação de veículos, que irá funcionar das 19h às 2h30, em um estande montado pela Destra, no Centro de Operações Integradas (COI).
Durante os finais de semana e feriados, o serviço também será ofertado em horário especial, na sede da Autarquia, das 8h às 17h. Nos demais dias da semana, o atendimento segue normal.
Serão montados bloqueios fixos e itinerantes nos mais diversos bairros do município, a fim de evitar a circulação de transportes clandestinos. Nesse sentido, as operações serão realizadas numa parceria entre Destra, Detran-PE e Polícia Militar.
Além dos bloqueios, as equipes da Destra seguem com reforço na fiscalização de estacionamentos irregulares e realização de ordenamento viário no entorno do Pátio de Evento e demais polos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário